sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Os 118 gatos

A Sra. X era voluntária num gatil camarário quando foi confrontada a 21/07/2002 com a eutanásia de 19 gatos sem aviso prévio e sem razão justificativa. Foi-lhe pedido para alojar os restantes tendo sida prometida ajuda financeira, alimentação e mão-de-obra.

Passaram-se 5 anos e a Sra. X continua com os animais: As promessas foram levadas pelo vento e ela está agora num beco sem saída e os nossos amigos de 4 patas também….

Todos sabemos que humanamente 1 pessoa vs 118 gatos é impossível: Alimentação, Tratamentos, Limpezas, Medicamentos, OVHS, tornam-se numa tarefa gigantesca que só será possível se os felinus-dependentes mostrarem uma vez mais a sua solidariedade e a confiança de que todos juntos vale a pena: Pela mesma causa: OS ANIMAIS- O lado mais fraco.

Por razões de queixas já feitas, e aqueles animais só terem 6 meses para serem retirados, agradecemos e pedimos a vossa compreensão na não divulgação do local.

O POUCO que poderem contribuir, É MUITO para estes animais….
Vamos tentar dar-lhes uma nova oportunidade de vida…
Será que nesta época natalícia podemos fazer com que milagres se concretizem?

Este grupo, que já começou a ajudar, está confiante na colaboração de todos. Precisamos muito, muito do esforço de todos vós. A situação é muito dramática!

Sem comentários: