Esteve internada desde o dia 24 de Março, mas agora felizmente já está pronta para uma casinha e muitos mimos.
Aqui fica um pouco da história dela:
"A Mimosa foi recolhida da rua, em muito mau estado. Quem a recolheu foi a sra dos 118.
A sra telefonou-nos informando que tinha apanhado uma gatinha que estava com as patas em muito mau estado (e muito fraquinha) e que não tinha tido coragem de a deixar na rua. Quem de todos nós teria??
Nunca imaginámos que pudesse ser assim e lá nunca poderia ser tratada. Assim trouxémo-la para a clinica veterinária onde ficou internada.
Passou, assim, a fazer parte do enorme grupo de gatinhos que estamos a ajudar.
No entanto é um caso "à parte", porque infelizmente vai estar sujeita a um processo de recuperação (queremos muito acreditar que vai ficar bem!!!!!!!) que será, com certeza, muito demorado. Nunca tinhamos visto nada assim. Uma gatinha muito debilitada, que pode sofrer (supõe-se que possa sofrer) de uma doença designada por GRANULOMA EOSINOFÍLICO e que pode ser de carácter auto-imune. Também pode ser traumático.
As patinhas:Dá ideia que a pele que cobre as almofadinhas terá rebentado e a parte interior inchada, saiu cá fora como se fosse uma bola de carne.
Nariz também está muito inchado- tem também uma enorme constipação.
Felizmente esta linda gatinha recuperou a olhos vistos:
Ainda não sabemos o valor das despesas de tratamento desta menina... Mas não há-de ser pequeno... Precisamos mesmo de muitas ajudas...
Por favor não se esqueçam dela!